Shopping Della presenteia clientes com tábuas de frios nesta Semana dos Namorados
Campanha inicia hoje e segue até o dia 11 de junho. Brindes serão distribuídos de forma aleatória, através de roleta premiada
Celebrar o amor! Esta é a proposta do Shopping Della ao lançar, hoje, a sua campanha de Dia dos Namorados. Intitulada “Comprar, torcer e amar”, a ação envolve carinho, gastronomia e sorte. “Uma mistura de sentimentos neste período especial. Quisemos trazer algo novo, tão envolvente e interessante quanto a própria data”, explana a gerente de marketing do empreendimento, Greici Lima.
Para participar da dinâmica, basta comprar R$ 200 em qualquer loja do empreendimento. O cliente receberá a chance de girar uma roleta virtual que dará, a ele, a possibilidade de ganhar uma tábua de frios gourmet da 39 Queijos. A campanha segue até o dia 11 de junho e, no decorrer do período, 100 unidades do prêmio serão distribuídas de maneira aleatória.
Greici explica que, independente da promoção, todas as pessoas que apresentarem nota de compra em lojas do Della no quiosque da 39 Queijos receberão 10% de desconto na aquisição de qualquer tábua de frios da marca. Também foi montado, no local, um espaço com sugestões de petiscos e bebidas que harmonizam com as tábuas. “Muita coisa mudou nos últimos meses, mas o afeto e o carinho permanecem. Nossa ideia é enaltecer justamente isto. Presentear com algo que pode ser dividido, para celebrar os momentos especiais e, especialmente, a vida”, pontua a gerente de marketing.
A promoção é limitada a um brinde por CPF. consulte o regulamento completo em https://promocao.shoppingdella.com.br/.
.jpg)